in

Assassin’s Creed: Cenas Históricas serão em Espanhol

Não é segredo que os filmes baseados em videogames não fazem grande sucesso e não possuem em sua grande maioria uma trama que realmente convença. A pressão para mudar e fazer com que um filme baseado em games faça sucesso tem agora colocado o foco em Assassin’s Creed. O passado conturbado do gênero não matou a emoção para este filme, com muitos fãs restantes e otimistas de que ele vai realmente mudar as coisas.

Uma das partes mais originais da mitologia Assassin’s Creed é o Animus, que permite ao usuário para reviver a vida de seus antepassados. Os jogos têm sido em grande parte baseada na era histórica que é gerado pelo Animus.

Agora recebemos a notícia de que as cenas do século 15, aparentemente, não terão qualquer palavra em Inglês.

Na mais recente edição da revista Total Film, o diretor Justin Kurzel revelou que todas as cenas em cenário histórico do filme irá utilizar o diálogo Espanhol em vez de Inglês. As cenas nos jogos sempre foram em Inglês devido ao Animus ter um tradutor, mas a mudança no filme foi feita para acrescentar autenticidade a essas cenas.

Tendo todas as cenas históricas em espanhol, você pode com certeza esperar legendas se for assistir o filme no idioma original. E caso assista dublado, ainda não sabemos se os diálogos serão legendados ou dublados. Teremos que esperar até a estreia para ter a certeza.

Assassin’s Creed tem previsão de estreia para o dia 21 de dezembro de 2016.