in

Fallout 4: como encontrar, instalar e acessar o Nuka-World DLC

A nova DLC de Fallout 4, Nuka-World já está liberada, mas não de forma automática, se você ainda não a encontrou e não sabe como proceder com a instalação, confira nossas dicas abaixo.

Fallout 4: Nuka-World não vai baixar automaticamente no console, mesmo se você tiver o Season Pass. Vale deixar claro que o arquivo é grande e tem cerca de 5,3 GB no PS4.

O pacote está incluído no Season Pass, e também pode ser adquirido separadamente, o que é, obviamente, um outro requisito para poder jogá-lo.

Veja como se apossar de Nuka-World e garantir que Fallout 4 reconheça a sua licença:

  • Verifique se você tem o patch mais recente.
  • Encontre o DLC. No Steam e Xbox Live, vá para a página da loja Fallout 4. Na PSN, a maneira mais fácil é digitar “Fallout” no campo de pesquisa, e você verá Nuka World listada nos resultados sugeridos. Compre, se necessário, e iniciar a transferência.
  • Uma vez instalado, inicie Fallout 4 e verifique o clique no menu “add-ons”. Se Nuka World não estiver na lista, tente reiniciar o console e verifique sua conexão.

Para iniciar o Nuka World, vá para a busca All Aboard em seu diário, que irá pedir para sintonizar uma nova freqüência de rádio.

Fallout 4: Nuka World é o último DLC para Fallout 4, No momento Bethesda está se movendo para outros projetos importantes.