2 ª temporada do hit da Netflix “The Order”: O mais sangrento “Harry Potter” continua

2 ª temporada do hit da  Netflix “The Order”: O mais sangrento “Harry Potter” continua

A luta entre lobisomens e mágicos sinistros está longe de terminar. A Netflix já encomendou uma segunda temporada da série de fantasia enriquecida com horror “The Order”.

No papel, a premissa de “The Order” um pouco como a versão moderna e sinistra de “Harry Potter”, lê: O estudante novo Jack Morton (Jake Manley) é apenas recém-chegado à faculdade na série da Netflix, de onde vem diretamente em contato com uma misteriosa sociedade secreta na qual a magia negra é operada. Antes de Jack pode dizer “Expelliarmus”, ele se vê no meio de um mundo cheio de monstros e magos novamente em uma batalha feroz entre feiticeiros e lobisomens se enfurece. A fórmula mágica adolescente, aparentemente, funciona mesmo com a Netflix bem, para que o serviço de streaming é a Prazo revista da indústria Nos termos agora ordenou uma segunda temporada de “The Order”.

A extensão é provável que seja um grande alívio para os fãs da primeira temporada, finalmente terminou os últimos dez episódios com um cliffhanger gritante que tem praticamente colocar os eventos anteriores na cabeça e agora é resolver de uma vez satisfatória.

Quando a segunda temporada chegará?

A segunda temporada “The Order” voltará a ser constituído por dez episódios, até mesmo para o retorno do ator Jake Manley ( “Heróis Renasce”) e Sarah Gray ( “Legends Of Tomorrow”) foi confirmada. Quando os novos episódios forem precisos, não serão conhecidos no momento. No entanto, em algum momento durante o ano de 2020, estará pronto. Com as filmagens agendadas para Vancouver, no Canadá, neste verão, prevemos um lançamento no primeiro semestre do ano.

Miguel Leite Collado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *